Já Semearam aqui..

terça-feira, 29 de março de 2011

Trabalhando com o tema Páscoa-parte4



Trabalhando com o tema Páscoa - parte3

A Ressurreição de Cristo:


Foi muito triste saber que Jesus foi crucificado, mas Ele fez isso porque nos ama muito, e com temos o direito a vida eterna!
Mas vamos ver o que aconteceu?
Era sexta-feira, e logo seria Sábado. Então, tiraram o corpo da cruz e José enrolou o corpo de Jesus em um lençol de linho limpo e o colocou no túmulo. As mulheres que tinham acompanhado José até o túmulo foram para casa e prepararam perfumes e óleos para voltar depois do Sábado.
Jesus descansou no sepulcro durante o Sábado, e no domingo, bem cedinho, as mulheres voltaram para preparar o corpo de Jesus com os perfumes (isto era um costume da época).
De repente houve um grande tremor de terra, e elas perceberam que a pedra que fechara o túmulo havia sido tirada. Quando entraram ali, viram um anjo vestido de branco.
"Não tenham medo,"
disse o anjo.
 “Vocês estão procurando Jesus, mas Ele não está aqui.
Ele ressuscitou, como Ele tinha avisado."
As mulheres se lembraram do que Jesus tinha falado e saíram bem depressa dar a notícia para os discípulos.
Pedro e João ficaram sabendo e logo foram ver se era mesmo verdade. Que alegria para todos!
JESUS ESTÁ VIVO!!!

Por sermos pecadores, nós merecíamos morrer na cruz. Mas por amor a nós, Jesus morreu em nosso lugar para nos presentear com a salvação.
Jesus nos ama tão profundamente que deu sua vida para que todos aqueles que nele crerem tenha a vida eterna. Ele morreu pelos nossos pecados e hoje somos livres no seu amor. Ele ressuscitou no terceiro dia, no domingo, para mostrar que o mal foi vencido e que se ficarmos ao Seu lado, poderemos ser igualmente vencedores.
Jesus, hoje está vivo e está sempre conosco em todos os momentos!

Visuais:












Atividades:








0 comentários:

Postar um comentário