Já Semearam aqui..

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Atividade de Recreação



Sugestão de atividades:
Músicas e corinhos


Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó
Vem com Josué lutar em Jericó, e as muralhas ruirão.
Suba os montes devagar, que o Senhor vai guerrear,
Cerque os muros para mim, pois Jericó chegou ao fim! Hei, hei, hei!
Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó
Vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão! Hei!

2-
A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus.
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus!
O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor,
É o amor, que só tem quem já conhece a Jesus!
Aleluia, Aleluia, Aleluia,
É o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! Aleluia, amém!
Posso pular uma tropa, e saltar as muralhas, aleluia! aleluia! Aleluia!




3-
Eu sou uma florzinha de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar
Fecho os olhinhos para orar
Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Sim de Jesus


4-

"Pedro, Tiago, João no barquinho
Os três no barquinho
No mar da galiléia
Jogaram a rede
Mas não pegaram nada
Tentaram outra vez
E nada vezes nada

Pedro, Tiago, joão no barquinho
No mar da galiléia

Jogaram a rede mas não pegaram peixe
No mar da galiléia

O mestre mandou jogar do outro lado
No mar da galiléia

Puxaram a rede cheia de peixinhos
No mar da galiléia"


5-

O SABÃO
O sabão, lava meu pezinho,
lava meu rostinho, lava minha mão,
Mas Jesus pra me deixar limpinho quer lavar meu coração!
Quando o mal, faz uma manchinha,
Eu já sei tão bem, 
Quem vai poder limpar
é Jesus, eu não escondo nada
Tudo pode apagar!


6-

Eu canto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
eu canto como Davi

Eu canto eu canto eu canto como Davi
Eu canto eu canto eu canto como Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu oro como Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu luto como Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu venço como Davi


7-

 Não atire o pau no gato
Não atire o pau no gato, to, to
Porque isso, so, so
Não se faz, faz, faz
Jesus Cristo, to, to
Nos ensina, na, na
A amar, a amar os animais
Amém!
(ou Jesus cristo, to , to
É nosso amigo, go, GO
Não devemos maltratar os animais 
Amém!)

Não deixe de comentar e compartilhar sua experiência!

0 comentários:

Postar um comentário